ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF apreende espingarda artesanal na BR 316 em Picos

Um homem de 40 anos conduzia uma motocicleta quando, após sofrer uma acidente, foi socorrido pelos policiais que o avistaram caído na rodovia. Junto a ele os PRFs encontraram uma espingarda de fabricação artesanal.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite de sábado (26) uma espingarda de fabricação artesanal que era transportada por um homem de 40 anos. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos.

Os policiais realizavam ronda na BR 316, em Picos, quando visualizaram um homem caído sobre a pista, ao lado de sua motocicleta. Os policiais constataram que ele acabara de sofrer um acidente e apresentava lesões graves devido ao não uso do capacete de segurança e, por isso, foi socorrido e encaminhado para o hospital da região. Não foi possível definir a causa do acidente até o momento.

O homem portava uma espingarda de fabricação artesanal, do tipo “bate bucha”. A arma de fogo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde foi registrado um boletim de ocorrência. O homem responderá por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.