ad16
DestaquesPolíciaTodas as NotíciasValença do Piauí

PRF apreende madeira ilegal, cocaína e anfetaminas na BR 316 em Valença do Piauí

De acordo com a PRF, durante as fiscalizações, os policiais abordaram o motorista do caminhão, um homem de 35 anos que não teve a identidade revelada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento com 34,85 m³ de madeira ilegal que estava sendo transportado sem a documentação ambiental válida, além de cocaína e anfetaminas para consumo pessoal. A apreensão aconteceu nesse último domingo (07), na BR 316, no município de Valença do Piauí. As informações são da PRF.

De acordo com a PRF, durante as fiscalizações, os policiais abordaram o motorista do caminhão, um homem de 35 anos que não teve a identidade revelada. Ao fazerem as verificações, foi constatado que a documentação apresentada pelo caminhoneiro continha indícios de falsificação.

Além disso, os policiais também apreenderam com o motorista cerca de 1 grama de cocaína e três unidades de anfetaminas.

Ainda segundo a PRF, o carregamento de madeira era proveniente de Brasil Novo (PA) e tinha como destino a cidade de Canhoba (SE). O condutor alegou também que não tinha conhecimento que a documentação ambiental era falsa e identificou o proprietário do carregamento.

A carga de madeira e o veículo foram encaminhados ao IBAMA para os procedimentos cabíveis. Já contra o condutor, foi lavrado um Termo Circunstanciado por crimes ambientais e por porte de droga para consumo.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade