ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem é preso na BR 316 em Picos com 200 kg de cocaína

Homem foi pego com uma grande quantidade de entorpecentes após passar por vistoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de hoje (17) na BR 316.

A PRF de Picos prendeu um homem de 46 anos e aprendeu na tarde desta terça(17), por volta das 13 horas, quase 240,45 kg de pasta base de cocaína. A droga avaliada em mais de 20 milhões de reais estava escondida em um caminhão de carga na BR 316, km 301 em Picos. 

A apreensão foi avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão. O condutor foi encaminhado pra Polícia Civil de Floriano para as providências cabíveis.

De acordo com informações do inspetor Jorge Madeira, os agentes ficaram desconfiados do caminhão e fizeram a abordagem. Nesse momento o condutor ficou nervoso. Após a abordagem foi feita a busca no veículo onde os agentes encontraram a droga que estava disposta em pacotes de forma prensada. 

Droga Picos – Foto: PRF apreendida em

“O condutor já tinha passagem por furto. Eles jogaram os tabletes na carroceria em um compartimento oculto e usaram como disfarce sacos de ração”, disse Jorge Madeira

Ao ser interrogado, o motorista informou que vinha da Bahia, mais precisamente da cidade de Luís Eduardo Magalhães e tinha como destino a cidade de Trindade, no Estado de Pernambuco onde alguém o encontraria. Pelo frete, o motorista disse que receberia o valor de dois mil reais. A PRF segue em diligência para encontrar outros suspeitos. 

Após os procedimentos iniciais, o motorista, veículo e droga foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos que o caso requer.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar