ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF autua dois caminhoneiros por posse de anfetaminas para consumo em Picos

Quase 70 comprimidos foram encontrados nas duas apreensões.

A Polícia Rodoviária Federal autuou, nesta terça-feira (24), em menos de 12h, dois caminhoneiros por estarem portando comprimidos de anfetaminas para consumo. As duas apreensões aconteceram na BR-316, em Picos.

A primeira foi com um jovem de 28 anos, na tarde de ontem, o qual portava 30 comprimidos de Nobésio Extra Forte. Ele dirigia um veiculo M. Benz/L 1620 e não comprovou aos policiais a quanto tempo dirigia e nem quando havia descansado nas últimas 24h que antecederam a abordagem.

O segundo caso foi na noite desta terça, quando os policiais abordaram um homem de 47 anos, que estava em posse de 39 comprimidos de anfetaminas, que são drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, todos para uso pessoal.

O caminhoneiro estava em um veículo Scania/R 440 A6X2 e dirigia o caminhão já pelo período de 30 horas sem parar. Ele não relatou a origem dos comprimidos à PRF quando foi questionado.

Ambos confirmaram o uso rotineiro da medicação, que é comumente utilizada para inibir o sono dos motoristas. Após serem autuados, foi determinado que os mesmos cumprissem 11h de descanso ininterruptas antes de prosseguirem viagem.

Os dois caminhoneiros terão que comparecer em audiência judicial na Comarca de Picos referente ao delito.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade