ad16
PolíciaTodas as NotíciasValença do Piauí

PRF autua motorista portando 75 comprimidos de rebite na BR 316

Segundo informações da PRF, o condutor de 41 anos, que não teve o nome revelado, portava 75 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou um motorista portando 75 comprimidos de “rebite” para consumo pessoal nessa quarta-feira (10), por volta das 19h30, na BR 316, KM 207, no município de Valença do Piauí.

Segundo informações da PRF, o condutor de 41 anos, que não teve o nome revelado, portava 75 comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, utilizado por motoristas para inibir o sono e conseguir dirigir por longas distâncias.

Comprimidos apreendidos (Foto: Divulgação/ PRF)
Comprimidos apreendidos (Foto: Divulgação/ PRF)

Ainda de acordo com a PRF, o condutor informou que havia adquirido as cartelas do medicamento na cidade de Belém (PA) no dia 08 de abril e já teria consumido 15 comprimidos, porém não informou a identificação de quem teria vendido a droga. Foi verificado também que ele não respeitou os tempos de direção e descanso estabelecido em lei, conforme análise do disco cronotacógrafo do veículo.

O motorista conduzia um caminhão modelo Volvo/VM 330 8X2R de placa OYF-0616/ES que transportava uma carga de peixe da cidade de Belém (PA) com destino à Salvador (BA).

Diante da apreensão, foi lavrado um Termo Circunstanciado e a ocorrência encaminhada ao Juizado Juizado Especial Criminal na comarca de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis.

PortalAZ

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade