ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

PRF auxiliou “Operação Segor” na busca e apreensões de materiais roubados e ilegais

Medicamentos
Medicamentos apreendidos pela PRF. Foto: Jailson Dias/RIACHAONET

Além da Polícia Civil, também participou da “Operação Segor” o NOE – Núcleo de Operações Especiais da PRF – Polícia Rodoviária Federal do Piauí. O inspetor chefe do NOE, Tenório Welental, informou que os patrulheiros atuaram especificamente na busca de drogas e em um dos dois pontos onde atuaram, encontraram uma quantidade considerável de armas e munições. Em seu trabalho de busca os patrulheiros usaram cães treinados para a localização de entorpecentes.

Em outro ponto onde a PRF atuou, o inspetor informou que foram encontrados medicamentos de origem hospitalar, cuja comercialização é proibida. “Provavelmente essa medicação foi desviada e não poderia ser comercializada, e estava escrito na embalagem a proibição da venda”, explicou Tenório Welental.

Além de antibióticos e remédios de “tarja preta”, os policiais encontraram até estimulantes sexuais. “Encontramos estimulantes sexuais cuja venda é proibida no Brasil”, explicou. Até o fechamento dessa matéria os patrulheiros e policiais civis estavam fazendo a contabilidade do material apreendido.

Cão utilizado pela PRF
Cão utilizado pela PRF durante a "Operação SEGOR". Foto: Jailson Dias
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade