ad16
DestaquesPolícia

PRF cumpre mandado de prisão em blitz na BR-316

[ad#336×280]Na manhã deste sábado (01), Policiais Rodoviários Federais do posto da PRF de Valença do Piauí, no Km 207 da BR 316, efetuaram a prisão do motorista de uma carreta, após constatar a existência de um mandado de prisão contra seu condutor.

O caminhão, modelo Mercedes Benz com placa de Contagem/MG, seguia para São Luis/MA quando foi parado para fiscalização. O veículo era conduzido por V.A.P, 46 anos, motorista profissional, paraense da cidade de Marechal Cândido Rondon, com residência em Itapecuru-Mirim, no Maranhão.

O mandado de prisão em aberto foi encontrado pelos agentes da PRF durante uma fiscalização rotineira dos dados do veículo e do motorista. V.A.P é acusado de prática de estelionato e o processo está registrado no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

O caminhão, modelo Mercedes Benz com placa de Contagem/MG, seguia para São Luis/MA quando foi parado para fiscalização.
O caminhão, modelo Mercedes Benz com placa de Contagem/MG, seguia para São Luis/MA quando foi parado para fiscalização.

Diante disso, os agentes da PRF declararam sua prisão e o encaminharam para a Delegacia de Polícia da cidade de Valença. O caminhão que conduzia permanecerá sob os cuidados da PRF, e ficará à disposição do proprietário.

Edição: PortalODia.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade