ad16
Carnaval 2016DestaquesTodas as Notícias

PRF deflagra Operação Carnaval nesta terça-feira,02

A Polícia Rodoviária Federal deflagrou às 0h00 desta terça-feira, 02, a Operação Carnaval que segue até o dia 10 de fevereiro. Neste período as fiscalizações são intensificadas em todas as rodovias federais do país com o objetivo de assegurar maior segurança no trânsito e evitar acidentes.

Durante os oitos dias de Operação será utilizado apenas o efetivo da 4ª Delegacia da PRF, composto por 14 policiais distribuídos nos postos de Picos, Valença e Alegrete.

“Não iremos receber reforço vindo da capital, porém, iremos trabalhar com o que temos realizando convocação extra dos próprios policiais que dispomos. Todas as nossas viaturas estarão equipadas com o etilômetro e a determinação e que todo condutor fiscalizado será convidado a realizar o teste”, explicou Benedito.

O inspetor da 4ª Delegacia da PRF, Benedito Lima, explica que nos dias de carnaval os testes de bafômetro serão aumentados, então se o condutor tem a pretensão de ingerir álcool ele não deve dirigir, ou então  deixe o veículo em casa. Em caso dos condutores  recusarem  realizar o teste, o mesmo será notificado no valor de R$ 1.9015,0

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade