ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

PRF finaliza “Operação Duas Rodas” com 263 multas aplicadas e 22 motocicletas apreendidas

[ad#336×280]A 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Picos, realizou neste final de semana a Operação Duas Rodas, que culminou com a apreensão de veículos, prisões de condutores e um alto percentual de multas aplicadas.  Estiveram envolvidos na Operação 24 policiais, alguns destes vindos de Teresina.

O inspetor da PRF, Gunnar Lopes, explica que o objetivo da Operação era a fiscalização sobre motos, onde 22 motocicletas foram apreendidas. Além disto, o mesmo esclareceu que 263 multas multas foram aplicadas, a maioria respondendo por abuso de velocidade no trânsito, embriaguez, dentre outras situações.

Blitz durante Operação Duas Rodas - Foto: Reprodução/ Grande Picos
Blitz durante Operação Duas Rodas – Foto: Reprodução/ Grande Picos

A Operação Duas Rodas que foi concluída neste domingo, 19, terminou com duas prisões de condutores, um deles menor, e duas notificações por embriaguez. O inspetor ressaltou que Operações como estas devem ser intensificas nos próximos meses.

Inspetor Gunnar Lopes divulga dados da Operação - Foto: Paula Monize
Inspetor Gunnar Lopes divulga dados da Operação – Foto: Paula Monize

Acidente

Em meio a realização da Operação Duas Rodas, um jovem de 23 anos que desobedeceu a parada obrigatória da PRF acabou se envolvendo em um acidente. O jovem que teria tentado escapar da blitz, situada próximo a Passarela, seguiu fugindo dos policiais até o Bairro Ipueiras, onde só após cair da motocicleta  foi alcançado e notificado. O mesmo foi encaminhado a Delegacia Regional para prestar esclarecimentos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade