ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

PRF: Operação Corpus Christi já registra 5 acidentes e 2 mortes

[ad#336×280]A Operação Corpus Christi, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) já registrou cinco acidentes com duas vítimas fatais. Os acidentes se deram em trechos sem relação com as festividades do Festival de Inverno em Pedro II, onde foi reforçado o policiamento.

Para a PRF-PI, o relatório leva a crer que as pessoas estão cumprindo a lei mais para evitar multas e não para proteger as vidas.

Os acidentes com vítimas aconteceram em Teresina e Picos.

MULTAS
Além das 402 multas de radar, foram extraídas outras 345 autuações diversas, dando um total de 747 multas no primeiro dia. 18 veículos irregulares foram retirados de circulação e retidos nos postos.

Posto da PRF em Picos - Foto: Divulgação
Posto da PRF em Picos – Foto: Divulgação

APREENSÃO DE ARMAS
Na manhã de ontem, no Km 95 da BR 316, em Barro Duro, foi apreendido um revólver Taurus, calibre 32, que estava no veículo GM Corsa de placas NHW-4756, envolvido em acidente. O condutor havia evadido do local e não foi localizado. a Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes.

EFETIVO EXTRA
A PRF-PI informa ainda que convocou mais agentes para acompanharem a Marcha pra Jesus, que acontece em Teresina na tarde desta quinta-feira. Serão 35 PRFs e 15 viaturas.

Fonte:180graus

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade