ad16
PolíciaTodas as Notícias

PRF-PI registra 550 autuações durante operação na região de Picos

Entre os dias 15 e 21 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, em Picos e região, a XX OTETRAN – Operação Temática de Fiscalização de Trânsito, com o objetivo de coibir irregularidades nas rodovias federais e também combater o crime na região.

Durante o período da operação foram mais de 900 fiscalizações, entre veículos e pessoas, com 120 veículos tendo o documento retido por irregularidades diversas, com prazo fixo para regularização, e outros 47 recolhidos diretamente a pátio conveniado.

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

Imagem: Divulgação/PRF-PI
Imagem: Divulgação/PRF-PI

Entre os veículos de grande porte, foi registrado mais de 25 toneladas de carga em excesso. A carga acima do permitido, além de danificar o asfalto, enseja em sério risco de acidente uma vez que o caminhão circula com carga acima da capacidade máxima estabelecida legalmente.

Combate ao Crime

Seis crimes foram contabilizados pela PRF durante a Operação Temática: dois crimes de trânsito, dois veículos com sinais de identificação adulterado, um veículo em furto/roubo recuperado e uma pessoa detida por posse de drogas.

Imagem: Divulgação/PRF-PI
Imagem: Divulgação/PRF-PI

A PRF informa que as operações temáticas estão inseridas no planejamento estratégico da corporação e seguirão ocorrendo, ao longo do ano, em outras áreas do estado.

Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade