ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

PRF Piauí registra 28 acidentes e 3 mortos no feriado prolongado

BR´s - Fonte: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal já registrou três mortes durante o feriado prolongado do Dia do Trabalhador (1° de Maio) deste ano. Foram ao todo 28 acidentes e dezenas de feridos.

A operação teve início na última sexta-feira (27). De acordo com o inspetor Wellendal Tenório, a maior parte dos acidentes aconteceu por ingestão de bebidas alcóolicas e imprudência nas estradas.

“No último feriado registramos apenas um morto. Dessa vez, houve morte em Picos, Parnaíba e Piripiri. Vamos reforçar ainda mais o policiamento para o final da tarde, quando o tráfego vai ser mais intenso”, enfatizou o inspetor.

A PRF informa ainda que há expectativas de chuvas para esta tarde, o que faz aumentar o risco de acidentes nas estradas. “Pedimos mais atenção nas curvas e nas ultrapassagens. Com o pavimento escorregadio, deve ser mantida uma distância maior entre os veículos e o cuidado deve ser redobrado”, acrescentou o inspetor.

Para os que voltam para Teresina, está previsto engarrafamento na entrada da cidade pela avenida João XXIII, zona Leste.

Jordana Cury
[email protected]

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade