ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF prende em Picos homem acusado de tráfico de drogas

No momento da abordagem, o homem de 44 anos conduzia o veículo de luxo JEEP/COMPASS LIMITED. O Mandado de Prisão de caráter definitivo foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento nessa sexta-feira (09), a um Mandado de Prisão de caráter definitivo em desfavor de um homem de 44 anos. A ação aconteceu na BR 316, em Picos.

Os policiais receberam informações da área de inteligência sobre um foragido da justiça e abordaram um veículo de luxo JEEP/COMPASS LIMITED que era conduzido pelo acusado. Ao checar a identificação do condutor, foi confirmado a informação que ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão de caráter definitivo expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão sobre a acusação do crime de Tráfico de Drogas.

O homem, que é natural do estado do Paraná e possui residência em Teresina, possui passagens por tráfico de drogas e associação ao tráfico nos estados do Maranhão e Bahia, sendo considerado de alta periculosidade.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado.

Fonte: Nucom PRF

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade