ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF prende casal suspeito de estelionato em Picos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quarta-feira (19), na BR- 316, na cidade de Picos/PI, um casal suspeito de estelionato em posse de diversos materiais que teriam sido obtidos com a prática criminosa.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o veículo FIAT/DOBLÔ com dois ocupantes. O condutor informou aos policiais que locou um veículo em São Luís/MA e passaram pelo litoral piauiense notadamente as cidades de Luís Correia e Parnaíba.

Foto: Divulgação/PRF

Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa no veículo, momento em que foram localizados uma maquineta de cartão, um celular, 17 cartões bancários todos em nome de um dos envolvidos, um microondas, três embalagens da loja de departamentos, dois perfumes importados e cinco sacolas com roupas novas.

Ao serem indagados dos objetos localizados, estes responderam que realizaram várias compras em estabelecimentos comerciais na região.

Os policiais ao entrar em contato com a PRF da cidade de Parnaíba foi verificado que o casal havia comprado diversas mercadorias no comércio local e não haviam pago, cometendo vários golpes em empresários na região. Além disso, não pagaram a hospedagem em um hotel na cidade de Valença do Piauí.

Diante dos fatos, o casal e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Picos para as providências cabíveis. 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui