ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF prende condutor com documento falso na BR-316 em Picos

De acordo com a PRF-PI, foi repassado aos agentes que o CRLV havia sido furtado em branco no dia 30/03/2017 e que o último CRLV emitido para o veículo foi no ano de 2016

Nessa segunda-feira (01), agentes da PRF realizaram a prisão de um homem de 42 anos, na BR 316 em Picos. Ele apresentou, no momento da abordagem, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) do caminhão que conduzia com indícios de falsificação, conforme informações do Detran-PE.

Foi repassado aos agentes que o Certificado havia sido furtado no dia 30 de março de 2017 e que o último CRLV emitido para o veículo foi no ano de 2016, tendo em vista que o veículo possuía uma restrição administrativa imposta pelo IBAMA desde 10 de abril de 2017 que impedia a emissão do certificado.

Foto: Reprodução PRF

O motorista informou que havia adquirido o licenciamento em mãos de um homem no município de Paulista no estado de Pernambuco. O condutor, o veículo e os documentos apresentados foram encaminhados à Polícia Civil no município de Picos, para os procedimentos cabíveis.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade