ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF prende condutor na BR 316 e recupera veículo com registro de roubo em Picos

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo que havia sido tomado de assalto em dezembro de 2019 na cidade de Natal/RN. A ação ocorreu na noite dessa quarta-feira (05/02) ao abordarem o veículo HYUNDAI/CRETA 16A PULSE na BR 316 em Picos.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado o veículo e realizaram a abordagem, solicitando ao condutor, um homem de 34 anos, toda a documentação pessoal e do veículo.

Agência PRF

Os policiais ao verificar o bem, constataram que os elementos de identificação indicavam para outro veículo de mesmas características. Após a verificação mais aprofundada, foi constatado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto.

Foi verificado também pelos policiais que o documento do veículo apresentava visíveis sinais de adulteração.

Os policiais questionaram ao condutor sobre a existência da ocorrência e o condutor respondeu que o veículo não era da sua propriedade e estaria levando o veículo para o estado do Maranhão por orientação do proprietário do bem que mora no Rio Grande do Norte.

Diante dessa situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Receptação e uso de documento falso.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar