ad16
Alegrete do PiauíDestaquesMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

PRF prende em Alegrete do Piauí dupla acusada de Receptação

Um homem de 28 conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 e outro de 32 anos conduzia a motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI no momento da abordagem. Após averiguação detalhada, constatou-se que os veículos haviam sido tomados de assalto há poucos dias na cidade de Araripina/PE.

Policiais Rodoviários Federais prenderam nessa quarta-feira (11) dois homens de 28 e 32 anos acusados do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Alegrete do Piauí.


Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram uma motocicleta HONDA/CG 125 que era conduzida por um dos acusados. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 05 de agosto de 2021 na cidade de Araripina/PE. Questionado do por quê portava dois capacetes, o homem de 28 negou ter transportado algum passageiro. Após mais questionamentos, ele confirmou que havia transportado um homem de 32 anos.


Mais tarde, a equipe da Unidade Básica de Saúde de Alegrete contatou a Unidade Operacional de Alegrete informando que havia atendido na unidade um homem de 32 anos que possivelmente havia se envolvido em acidente de trânsito.


A equipe reuniu os dois homens que confirmaram já se conhecer. O homem de 28 anos alegou que o de 32 estava em uma HONDA/CG 160 FAN ESDI roubada e que esse havia caindo ao adentrar em um desvio e por isso havia lhe pedido carona para ir até Picos, mas que o passageiro não aguentou os ferimentos e pediu para parar em Alegrete do Piauí/PI, na Unidade Básica de Saúde. Além disso, afirmou que a motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI ficou escondida porque apresentou problemas mecânicos em razão da queda e que havia ficado sem funcionamento. Além disso, informou que ambas as motocicletas seriam trocadas por drogas na cidade de Picos.


Houve apoio da Polícia Militar de Alegrete do Piauí no transporte dos detidos e na localização da motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI, a qual possuía registro de Roubo/Furto na data de 10/08/2021, na cidade de Araripina-PE.


Diante dos fatos, os homens e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Fronteiras/PI para a adoção dos procedimentos legais. Eles responderão pelo crime de Receptação.

Nucom PRF

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade