ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF prende empresário e apreende ônibus com placa clonada em Alegrete do Piauí

Ao abordar o veículo, os policiais  perceberam que as placas identificadoras pertenciam a um outro  com características parecidas.

A PRF apreendeu na tarde desta segunda(16) em Alegrete do Piauí, um ônibus com placa clonada. O motorista e o dono do veículo também foram detidos para averiguações.

Ao abordar o veículo, os policiais  perceberam que as placas identificadoras pertenciam a um outro  com características parecidas. Ao verificarem mais a fundo, os agentes da PRF perceberam também que o carro com a placa “oficial” tinha pendências com relação a notas fiscais de produtos que ele transportava.

O que mais chamou a atenção dos policiais é que no horário da abordagem do veículo em Alegrete, os agentes que atuavam na fiscalização em Picos também abordaram um veículo com a mesma placa identificadora. O mais surpreendente é que pertenciam a mesma empresa.

Ônibus apreendido pela PRF
Ônibus apreendido pela PRF – FOto: PRF/Divulgação

Os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Fronteiras para que sejam tomadas as medidas que o caso requer. O ônibus “legalizado”, estava com emplacamento regularizado, sem pendências e seguiu viagem com todos os passageiros.

O condutor do veículo falou aos policiais que não tinha conhecimento dos problemas do veículo e que apenas fazia o seu papel de motorista. O proprietário poderá responder pelo crime de adulteração de sinais identificadores do veículo.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar