ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF prende homem na BR 020 por uso de documento falso e Receptação

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um veículo que estava com todos os seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu no início da noite de ontem(24) ao abordarem o veículo FIAT/STRADA ADVENTURE na BR 020 na cidade de Monsenhor Hipólito/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão que estava transitando pela rodovia. Um homem de 21 anos era o condutor do veículo e não apresentou sua documentação pessoal.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado inúmeros sinais de adulteração dos sinais identificadores do veículo. Após realizarem uma verificação mais precisa, identificaram o veículo original que possuía registro de roubo/furto datado de 11/01/2017 na cidade de Salvador/BA.

O homem informou aos policiais que adquiriu o bem em outubro de 2019 próximo à cidade de Feira de Santana/BA, tendo pago a quantia de R$ 17.800,00 em espécie e que não se recorda do nome do vendedor. O condutor apresentou o documento do veículo com indícios de falsificação.

Diante dessa situação, o homem, os documentos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos/PI para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Uso de documento falso e Receptação.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui