ad16
PolíciaTodas as Notícias

PRF prende homem por receptação e uso de documento falso em Santo Antônio de Lisboa

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor alegou tê-lo adquirido por um conhecido da cidade, pelo valor de 6 mil reais e que teria recebido o CRLV do veículo.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (29) um homem de 44 anos acusado do crime de Receptação. A ação aconteceu na cidade de Santo Antônio de Lisboa.

Os policiais abordaram a motocicleta CG 160 Preta. Ao realizarem os procedimentos cabíveis no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação alterados.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor alegou tê-lo adquirido por um conhecido da cidade, pelo valor de 6 mil reais e que teria recebido o CRLV do veículo. Após consulta aos sistemas foi verificado que o número do documento do veículo em questão constava em um lote de documentos extraviados no estado do Ceará.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Picos para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de documento falso.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade