ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF prende influencer digital de Picos após entrar em viatura sem autorização

Segundo informações da PRF, Aldemi Junior estava alcoolizado quando resolveu entrar por conta própria na viatura da PRF

Nesse sábado (27/11), o criador de conteúdo e influenciador digital, Aldemi Junior, foi preso por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por desacato após adentrar na viatura da corporação. O fato aconteceu na região de Picos.

Segundo informações da PRF, no momento da abordagem policial o jovem estava alcoolizado e, sem autorização, entrou na viatura da PRF. O fato foi registrado pelos policiais rodoviários federais, a princípio, por desacato, que acabaram levando o influencer digital detido para a Delegacia de Polícia Civil de Picos, acompanhado pela a advogada.

“O acusado se dirigiu até a viatura, abriu e escancarou a porta dianteira direita da viatura, de forma repentina e abrupta, proferindo xingamentos e, em seguida, correndo em direção oposta a da viatura policial. Em local seguro, tanto para a equipe PRF quanto para o abordado, a equipe procedeu a abordagem do homem, a fim de cessar a conduta praticada”, diz nota da PRF.

Em suas redes sociais, Aldemi Junior, de forma cômica e descontraída, confessou que estava bêbedo quando entrou na viatura da PRF, o que foi interpretado pelos policiais como desacato.

“Eu estava sim alcoolizado e não sei o que passou pela minha cabeça quando abri a porta da viatura, depois disso, eu fui levado para a delegacia, onde chorei, falei besteira, mas acabei apenas assinando um termo e fui liberado”, disse o influencer.

Aldemi relatou que, por conta do ocorrido, a delegacia teve uma grande aglomeração de pessoas e que recebeu suporte dos seus seguidores que também foram a delegacia lhe prestar apoio.

Fonte: Portal OitoMeia

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade