ad16
DestaquesTodas as Notícias

PRF prende jovem por receptação e apreende veículo adulterado na BR 316

O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo na cidade de Alegrete/PI e pagou a quantia de R$ 10.500,00 e que recebeu a documentação do veículo pelos correios

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 25 anos e apreenderam um veículo VW/GOL na BR 316 na cidade de Picos/PI na tarde de hoje(30). No momento da abordagem, os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação e verificaram que os elementos possuíam indícios de adulteração.

Após minuciosa verificação nos elementos de identificação foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivos com posterior remarcação sobre as peças. Ao aprofundar essa análise identificou-se que o veículo original possuía ocorrência de roubo/furto datado do dia 30/08/2013 na cidade de Salvador/BA.

O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo na cidade de Alegrete/PI e pagou a quantia de R$ 10.500,00 e que recebeu a documentação do veículo pelos correios através de um despachante na cidade de Alagoinhas/BA.

Diante dessas informações obtidas, o condutor, a documentação e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade