ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF prende jovem três horas após ele roubar caminhão em Picos

O suspeito ainda tentou fugir da PRF por uma estrada vicinal, mas foi capturado.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã deste domingo (02), um jovem de 28 anos suspeito de ter roubado um veículo de carga em uma oficina de Picos. A ação policial aconteceu às margens da BR-316.

Segundo informações da PRF, durante rondas rotineiras, policiais avistaram um jovem com um cavalo trator M. BENZ/LS 1630. Decidiram abordá-lo. Com a iniciativa da polícia, o rapaz tentou fugir, adentrando uma estrada vicinal às margens da rodovia.

Ele foi alcançado e, ao ser questionado, confessou que tinha roubado o veículo há três horas em uma oficina na cidade e que tentaria comercializá-lo na capital piauiense.

Ao verificarem a ficha criminal do indivíduo, os policiais identificaram que o mesmo possui várias passagens por furto qualificado nos meses de setembro, outubro e novembro de 2020, assim como no mês passado e já agora em maio.

O jovem, que não teve seu nome divulgado, é considerado de alta periculosidade. Com isso, ele e o caminhão foram encaminhados para a Central de Flagrantes a fim e que fosse autuado pelo crime de Furto Qualificado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade