ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

PRF recupera em Ipiranga do Piauí caminhão roubado há quatro anos em São Paulo

Proprietária agradeceu pela recuperação do veículo. Segundo a PRF, caminhão não tinha seguro.

Um condutor foi detido na cidade de Ipiranga do Piauí, na BR-316, por conduzir um caminhão que foi roubado na cidade de São Paulo (SP) em 2015. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que fez a abordagem, havia alguns indícios de adulteração no caminhão.

A proprietária da empresa à qual o veículo pertence foi contatada e agradeceu a possibilidade de recuperar o caminhão, mesmo tanto tempo depois. Segundo a PRF, o veículo não tinha seguro.

Caminhão foi recuperado no Piauí cinco anos após roubo. — Foto: Divulgação/PRF

“Agradeço muito pela ação de poder recuperar o bem da empresa, um ótimo trabalho. Espero que possam ajudar mais empresas e pessoas contra roubos que prejudicam o trabalho de quem busca sempre o melhor”, declarou a proprietária, que não foi identificada.

No momento da abordagem, os agentes informaram que solicitaram os documentos do veículo e do condutor, um homem de 47 anos, e ao realizarem inspeção nos elementos de identificação do veículo, foi verificado que possuíam indícios de adulteração.

Ao realizar um levantamento mais aprofundado do veículo, foi comprovado que o caminhão tinha registro de roubo e furto datado de julho de 2015.

Segundo a PRF, o condutor informou para os agentes que o proprietário do veículo adquiriu o veículo de carga no estado do Pará e que não sabia que era roubado.

Diante da situação, o condutor foi encaminhado juntamente com o veículo à Central de Flagrantes da cidade de Picos para os procedimentos cabíveis.

G1 Piauí 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade