Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

PRF registra calmaria nas últimas semanas

PRF registra tranquilidade nas estradas.

Os últimos finais de semana têm sido caracterizados pela tranquilidade nas estradas federais que cortam a região de Picos. De acordo com informações do chefe da 4° Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Gildiwânio Barros, neste final de semana ocorreu apenas três acidentes, dois envolvendo motocicletas e um automóvel, registrando apenas ferimentos leves e danos materiais.

Mesmo com o Picos Fest realizado na última semana, o inspetor informou que a região de Picos ficou livre dos grandes acidentes. O inspetor atribui a calmaria ao reduzido número de eventos realizados na região e ao fato de os feriados estarem “caindo” no meio da semana.

Os patrulheiros da PRF enxergam a próxima semana com preocupação, já que o feriado de 15 de novembro, quando se comemora a Proclamação da República, ocorrerá em uma terça-feira, o que pode aumentar o fluxo de veículos nas estradas federais.

Gildiwânio também alerta os motoristas para o maior cuidado na direção, já que as estradas estão em um bom estado de conservação e a água da chuva deixa a pista escorregadia, havendo ainda o perigo de animais soltos nas estradas. As estradas próximas a Elesbão Veloso estão oferecendo maior perigo quanto a isso.

Sair da versão mobile