ad16
DestaquesGeral

PRF registra mortes de motociclistas na região de Picos

[ad#336×280]Pelo menos quatro pessoas morreram nas rodovias federais do Piauí de ontem para hoje (23). Três mortes ocorreram na BR-020 na região de Picos e outra na BR-316 em Lagoa do Piauí, em todos os casos, as vítimas estavam conduzindo motocicletas.

Ainda na noite de ontem, por volta das 20h30, dois homens colidiram frontalmente no quilômetro 386 da BR-020, próximo ao município de Francisco Santos. Eles foram identificados como: Camargo Dos Santos Lima, 20 anos e Antônio da Silva Barros, 50 anos.

De acordo com policiais rodoviários federias de plantão neste domingo(23), até o momento não havia sido registrado o motivo que pode ter provocado o acidente.

Já na madrugada de hoje, o adolescente de iniciais L.G.S morreu por volta das 2 horas em Lagoa do Piauí (a 40 km de Teresina) ao colidir transversalmente com outra motocicleta, onde o condutor teve ferimentos graves.

Às 3 horas, o jovem José Wilson Lopes Junior, 23 anos, morreu ao sair de pista na BR-020, no quilômetro 413, com sua motocicleta, no município de Monsenhor Hipólito (a 369 km de Teresina). Segundo a PRF, ele estava sozinho e morreu na hora.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade