ad16
PolíciaTodas as Notícias

PRF resgata caminhoneiro sequestrado e recupera carga após roubo na BR-316

A PRF encontrou o motorista ainda amarrado após denúncia de roubo para o veículo SCANIA/R 440 A 6X2

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) libertaram um caminhoneiro na noite desse sábado (27/04), na BR-316, que foi sequestrado por homens armados. O caminhoneiro de 58 anos havia sido sequestrado em um posto de combustíveis às margens da BR-316 na região do Picos.

A PRF encontrou o motorista ainda amarrado após denúncia de roubo para o veículo SCANIA/R 440 A 6X2, sendo a informação repassada para os agentes que se encontravam nas proximidades.

O caminhoneiro de 58 anos havia sido sequestrado em um posto de combustíveis às margens da BR-316 na região do Picos.
O caminhoneiro de 58 anos havia sido sequestrado em um posto de combustíveis às margens da BR-316 na região do Picos.

Os agentes localizaram o veículo estacionado que transportava em torno de 30 toneladas de carne e, ao verificar o interior do veículo encontraram o condutor que informou aos policiais o ocorrido relatando que saiu de Cuiabá/MT e teria como destino a cidade de Fortaleza/CE.

De posse das informações, os agentes passaram a realizar diligências no sentido de encontrar os suspeitos do crime, bem como orientar o condutor sobre os procedimentos necessários.

Os suspeitos subtraíram apenas pertences pessoais do motorista e danificaram todo o painel do veículo no intuito de desativar o sistema de monitoramento. Os indivíduos não foram identificados, porém a PRF ainda realiza levantamentos no sentido de identificar e prender os criminosos responsáveis pelo crime.

Diante dessa situação, os agentes encaminharam o caminhoneiro, o veículo e a carga para a Polícia Civil do município de Picos.

Vídeo: 

Fonte: 180Graus

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade