ad16
EsporteSão José do PiauíTodas as Notícias

Primeira Corrida de Picos a São José do Piauí

Com o apoio da Prefeitura de São José do Piauí, foi realizada na manhã deste domingo, 31, uma corrida que marcou a confraternização da Equipe de atletas “Os Teimosos”, da cidade de Picos. Organizada pelo coordenador da equipe, o empresário Eurípedes Parreira, conhecido por Pepeu Lanches, a corrida contou com a participação de 11 atletas.

A competição teve início às 05h00 deste domingo, na Praça do Hospital Regional de Picos, com chegada em frente à Prefeitura de São José do Piauí. Conforme iam chegando, os atletas eram recepcionados pelo prefeito da cidade que na ocasião já os convidavam para um lanche.

Atletas participantes da corrida

Durante a premiação todos os atletas receberam medalhas pela participação no evento. Já os troféus foram entregues para os que participaram de toda prova e se destacam na competição. No final foram feitos o sorteio de alguns brindes.

Brindes foram sorteados para pessoas que prestiavam evento

Chegaram juntos na primeira colocação os atletas Fransuelo e Luís José (Doutorzinho). Em segundo lugar ficou Luciano Brother e em terceira colocação o atleta da cidade de São José do Piauí, conhecido por Tourão.

Atleta Tourão completou toda prova e foi premiado

A organização do evento também fez a entrega de medalhas para as pessoas que contribuíram com a realização do evento, dentre as quais, secretários municipais, vereadores e voluntários. O prefeito Netão Bezerra recebeu o troféu “Prefeito Campeão”, pelo apoio dispensado ao evento.

Netão Bezerra recebeu troféu “Prefeito Campeão”

Durante entrevista Pepeu Lanches destacou positivamente o evento. “Analisando no geral foi um evento coroado de sucesso, onde estiveram reunidas famílias, autoridades constituídas, jovens e crianças para assistirem esta corrida. E o que é mais positivo em tudo isso é a influencia que estes atletas trazem para os jovens deste município. O prefeito já nos assegurou que no ano que vem São José do Piauí terá um evento ainda melhor, com troféus, medalhas e muitos brindes para presentear os participantes. No geral a cidade está de parabéns e a equipe “Os Teimosos”. Estamos imensamente agradecidos pela receptividade, pela hospitalidade. Muito obrigado a Netão Bezerra, o prefeito campeão”, destacou.

Pepeu recebe troféu das mãos de sua esposa

Já o prefeito assegurou que assim como fez neste domingo apoiando a realização da corrida, irá fazer durante seu mandato com os demais eventos esportivos. “Apoiamos este corrida e vamos sempre apoiar eventos esportivos. Podem contar com o apoio deste prefeito”, finalizou.

Prefeito Netão assegurou continuar apoiando esporte

Fonte: Folha Atual

 

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade