GeralMunicípiosPolítica

Primeira-dama de Inhuma é a nova presidente da APPD

[ad#336×280]Além das eleições para a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM), que acontecem nesta terça-feira (08), a escolha para a nova presidente da Associação Piauiense das Primeiras-Damas (APPD) também foi realizada na manhã de hoje. A nova presidente escolhida da APPD é a primeira-dama de Inhuma, Maria Nilcimar Correia Cavalcante.

Na última gestão, a APPD desenvolveu vários projetos e se engajou em seminários e congressos que ressaltaram a participação feminina nas políticas públicas e beneficiaram os municípios associados. A primeira-dama de Inhuma, Maria Nilcimar afirmou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido pela Associação. Ela falou ainda sobre a responsabilidade de assumir a presidência e representar as primeiras-damas do estado.

Maria Nilcimar, primeira-dama de Inhuma-Foto: APPM
Maria Nilcimar, primeira-dama de Inhuma-Foto: APPM

“A importância para mim é elevar o nome do município de Inhuma e manter um relacionamento democrático e dinâmico e com as primeiras-damas, além de um contato direto com elas. Queremos obter novas experiências e buscar novos projetos para a melhoria dos nossos municípios”, destaca Maria Nilcimar Correia.

Maria Nilcimar informou ainda que ao ser convidada para ser a presidente da APPD, entrou em contato com o governador Wilson Martins, com o objetivo de pedir apoio à frente do cargo. “O governador garantiu que me daria o apoio, pois nós temos muitos projetos na área social, área de saúde e educação”, afirma.

A primeira-dama garantiu que dará continuidade aos projetos da APPD já em andamento, como a “Cozinha Brasil” e “Útero é Vida”. “Vamos trabalhar em prol das melhorias para nossa região e do Piauí inteiro, através de um trabalho bem integrado entre todas as primeiras-damas”, acrescenta.

*APPM

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também