ad16
DestaquesGeral

Primeira noite de Carnaval transcorre com tranquilidade

carnaval2014A primeira noite do Corredor da Folia foi marcada pela tranquilidade. De acordo com informações do comandante do 4º Batalhão da Policia Militar de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, apenas três ocorrências policiais foram registradas.  Desacato à autoridade policial, porte de arma branca e vias de fato entre jovens.

Apenas três ocorrências foram registradas
Apenas três ocorrências foram registradas

Para o comandante Wagner Torres, as ocorrências não representaram indícios de maior gravidade para a festa dos foliões que transcorreu em clima de paz. “A primeira noite de carnaval transcorreu de forma pacifica e tranquila. A primeira condução ocorreu devido um folião ter perdido a senha do veículo que estava no estacionamento. Por medida de segurança foi pedido a apresentação da documentação pessoal e do veiculo, mas o mesmo não tinha em mãos os documentos da moto. Devido a isto, o folião acabou dizendo aos policiais que não iria buscar e desacatou os policiais”. Após o ocorrido homem foi conduzido a Central de Flagrantes.

Tenente-Coronel Wagner Tôrres-Foto: Romário Mendes
Tenente-Coronel Wagner Tôrres-Foto: Romário Mendes

A outra ocorrência se deve por motivo de porte de uma faca (peixeira). A PM conseguiu identificar um elemento que estava portando uma faca, e o mesmo foi também encaminhado a Central de Flagrantes. Na terceira ocorrência, três jovens foram levados a Delegacia por envolvimento em uma briga.

O Comandante Wagner Torres frisou ainda a nossa reportagem que nesta segunda noite de carnaval, os foliões tragam a documentação pessoal e do veiculo, pois em caso de não apresentar a senha, e não possuir a documentação solicitada, os veículos não serão retirados do estacionamento.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade