ad16
DestaquesGeralPolícia

Pai mata o próprio filho no centro de Picos

WILLAME
Willame era pintor concursado da Prefeitura Municipal de Picos.

A população picoense acordou nesta sexta-feira (20) com a triste notícia do assassinato de Williame Lopes dos Santos, 32 anos, morto com três disparos de arma de fogo. O homicídio ocorreu por volta das 23h00 da quinta-feira (19), na Rua Santo Antônio, próximo ao Bradesco, centro de Picos e segundo informações teria sido cometido pelo pai da vítima, Luís Lopes dos Santos.

A vítima foi alvejada no momento em que falava com um parente através do seu aparelho celular, sendo surpreendido com os disparos que não permitiram chance de reação.

Ele foi alvejado com disparos no peito, no braço e na cabeça. Um quarto tiro teria sido disparado, mas não o atingiu. Algumas pessoas ouviram o barulho e correram para o local, ao verem Willame no chão, acionaram o SAMU que socorreu a vítima com com vida. Ele foi levado para o Hospital Regional Justino Luz de Picos – HRJL onde veio a óbito.

Nossa equipe conversou com Jaqueline Leal, prima de Williame. Bastante consternada com a situação ela explicou que o crime ocorreu após uma discussão com o pai, Luís Lopes dos Santos, apontado pela Polícia Civil como principal suspeito. Ele se encontra foragido e a polícia está em diligência para localizá-lo. “Eles tinham muitas desavenças”, comentou Jaqueline sobre a relação entre pai e filho.

Jaqueline descreve Williame como uma boa pessoa, e de temperamento fácil. Ele trabalhava como funcionário concursado da Prefeitura Municipal de Picos, onde exercia a função de pintor de faixas, cartazes, paredes, letreiros.

“Era inteligentíssimo, todo propósito ele conseguia, era um bom filho, até se envolver com drogas que acabaram com a vida dele”, informou Jaqueline. Ela disse ainda que o pintor passou quase um ano na Fazenda Esperança fazendo tratamento para se livrar do vício. Apesar de dependente químico Willame era descrito por funcionários da Prefeitura Municipal como um bom profissional.

Willame era solteiro, tinha mãe e duas irmãs, além do pai. O velório está acontecendo na residência da família.

Velório
Velório na casa de Willame. Foto: Jailson Dias
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade