ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralTodas as Notícias

Principal suspeito do crime contra mestre de obras é encontrado morto

O homicídio que tirou a vida  do mestre de obras Luís Antônio Vieira, 51 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira, 20, no povoado Estrivaria, zona rural de Picos, tem um novo capítulo. O principal suspeito apontado pela Polícia por Edinelson Manoel dos Santos, mais conhecido como “Foguinho” foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira,23, por volta das 16h00, em sua residência no Povoado Queimada da Ema,

Foguinho era vizinho da vítima.  Segundo informações do delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Madson Oliveira, o individuo passou a ser suspeito  quando uma bota suja de sangue  foi encontrada em sua residência. A Polícia ainda foi informada por populares que o suspeito iria empreender fuga.

Residência de Edinelson Manoel - Foto: TV Picos
Residência de Edinelson Manoel – Foto: TV Picos

“Prontamente a polícia se preparou para ir até o local, pedimos também o auxílio da polícia militar para evitar que essa pessoa empreendesse fuga, não tínhamos o mandado de prisão, mas nós queríamos conversar para saber se realmente procedia essa informação de que ele pretendia sair da Região de Picos”, disse Madson Oliveira.

casa1

Policiais do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí chegaram antes no local e conversaram com Foguinho. Minutos depois, o suspeito adentrou a residência e foi encontrado dentro do quintal morto. Acredita-se que ele tenha tirado a própria vida.

Madson Oliveira esclareceu ainda que não havia um mandado de prisão contra Foguinho, pois as investigações haviam sido iniciadas ontem.

“Isso vai servir como um elemento de prova para comprovar se realmente ele foi o autor do crime ou também descartar essa possibilidade. Essa pessoa está como o principal suspeito considerando que o seu Edinelson tinha sido um dos últimos indivíduos que havia mantido contato com o seu Luís Antônio. Inclusive nesse dia a vítima estava realizando alguns pagamentos e isso poderia ter despertado a ação criminosa do seu Edinelson fazendo com que ele viesse a cometer esse crime. Mas isso tudo ainda são suposições que a polícia deve comprovar através de um trabalho minucioso de investigação”, pontuou o delegado.

 Relembre o caso

No município de Picos mais um homicídio foi registrado. O crime ocorreu na noite deste sábado, 21, na altura do povoado Estrivaria, zona rural de Picos, tendo como vítima Luís Antônio de Oliveira, 51 anos. Ao todo, de janeiro até o presente mês, 11 pessoas já foram assassinadas na cidade.

Segundo informações de familiares da vítima, Luís Antônio foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo, ocasionadas por  arma branca. O corpo estava em um terreno baldio do povoado, onde era jogado lixo, às margens da PI-375, que liga Picos a Santana do Piauí.

Os relatos ainda conta de que Luís havia saído de casa no início da noite, no Povoado Queimada da Ema, município de Santana do Piauí,  para efetuar pagamentos aos trabalhadores de uma obra em que ele supervisionava, pois atuava como mestre de obras.

No percurso, a família acredita  que Luís tenha sofrido uma emboscada, pois foi levado apenas dinheiro. A motocicleta que a vítima utilizava foi deixada no local.

O corpo de Luís Antônio de Oliveira se encontra no Hospital Regional Justino Lus para ser periciado.

Luís Antônio de Oliveira é natural de Santana do Piauí, é casado e deixa três filhos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade