Problemas na mangueira do botijão de gás provoca incêndio em panificadora de Picos
- A panificadora Galeria dos Pães, localizada no bairro Bomba em Picos, sofreu um incêndio destrutivo na manhã desta quinta-feira, dia 12, após o rompimento de uma mangueira de gás conectada ao fogão industrial.
- O fogo consumiu rapidamente a cozinha e a área de atendimento aos clientes, sendo controlado apenas pela intervenção do Corpo de Bombeiros, após um padeiro alertar sobre o perigo e evacuar o estabelecimento comercial.
- O gerente Jailson confirmou que os prejuízos materiais foram significativos, mas garantiu que o seguro será acionado assim que os bombeiros liberarem o local, lembrando que o estabelecimento também sofreu uma tentativa de assalto recentemente.
[ad#336×280]A panificadora Galeria dos Pães, situada na avenida Dep. Sá Urtiga no bairro Bomba, na cidade de Picos foi incendiada na manhã desta quinta-feira (12). Segundo informações de clientes e da gerência, o incêndio começou pelas primeiras horas da manhã, e o fogo só foi contido com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo informou o gerente da panificadora, Jailson, o incêndio foi provocado por uma mangueira de gás que teria se soltado do fogão, provocando as chamas. “Um padeiro que se encontrava na cozinha teria percebido e saiu correndo, inclusive chegou a pular o muro e gritou que estava pegando fogo”, disse o gerente.

De acordo com populares as chamas teria se espalhado rapidamente e atingiu toda cozinha e parte da frente onde se encontrava alguns clientes. Estima-se que os prejuízos tenham sido altos, porém o estabelecimento possui seguro que de acordo com o Jailson irá acioná-lo tão logo tenham autorização dos bombeiros.
Essa mesma padaria na semana passada sofreu uma tentativa de assalto à mão armada.
Com informações do Agoraed.com
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
