CidadeConcursosGeralMunicípios

Senac de Picos abre processo seletivo externo; veja editais Nºs 06 E 07/2014.

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Piauí (SENAC-PI) faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Externo de pessoal, destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o exercício dos cargos de Instrutor Horista, Auxiliar Administrativo III e Assessor Técnico II, III e IV, por tempo indeterminado. O presente Processo Seletivo será destinado aos Centros de Educação Profissional (CEP) de Teresina, Valença, Floriano, Campo Maior, Picos, Parnaíba e São Raimundo Nonato.

As inscrições serão efetuadas de forma on-line no período de 30 de setembro a 14 de outubro de 2014, no website seletivo.pi.senac.br,em seguida, os interessados deverão homologar até às 17:00h do dia 15 de outubro de 2014, presencialmente, em um dos CEPs indicados acima.
Será de inteira responsabilidade do candidato se informar sobre os resultados de cada etapa do Processo Seletivo até a divulgação do seu resultado final no website seletivo.pi.senac.br.

Processo Seletivo do Senac de Picos-PI
Processo Seletivo do Senac de Picos-PI

INFORMAÇÕES SOBRE A MODALIDADE INSTRUTOR HORISTA.

Em Picos-PI, as oportunidades serão para as seguintes áreas: Beleza, Gastronomia, Gestão e Comércio, Informática, Idiomas (Língua Portuguesa, Língua Inglesa e LIBRAS) e Segurança do Trabalho.

Este profissional trabalhará com vínculo empregatício e gozará de todos os direitos e prerrogativas que a legislação trabalhista assegura aos trabalhadores brasileiros, e sua remuneração será definida em função da produtividade, tendo, porém, assegurada uma remuneração mínima mensal definida em seu contrato de trabalho.

No SENAC, este profissional terá ainda assegurado prioridade no momento da convocação para ministrar aulas e a flexibilidade para atuar em segmentos diversos e unidades diferenciadas do SENAC, além do acesso às vantagens do programa Senac de Educação Corporativa, neste se incluem programas de pós-graduação e capacitações diversas.

Mais informações, acessem: seletivo.pi.senac.br, pelos telefones: 89-3422 2509/2941, pelo email: [email protected] ou na página do facebook: https://www.facebook.com/senac.picos. O SENAC de Picos fica localizado na Rua Marcos Parente, 570, Centro.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.