ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Procissão de Passos reúne multidão de fiéis em Picos

A Procissão do Senhor dos Passos, uma tradição milenar celebrada pelos católicos, reuniu nesta sexta-feira (18), uma multidão de fiéis no pátio da Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, em Picos. O momento religioso promovido pela Diocese de Picos representa os passos de Maria e de Jesus pelas ruas de Jerusalém.

A missa da Sexta-feira dos Passos iniciou no fim da tarde com o encontro das procissões com a imagem do Bom Jesus e de Nossa Senhora das Dores, que foi assistida por centenas de fiéis.

Multidão na missa de Passos - Foto: Romário Mendes
Multidão na missa de Passos – Foto: Romário Mendes

A Missa foi celebrada pelo bispo Dom Plínio José e concelebrada pelos Padres Adalto Vieira, Francisco Pereira (Chiquinho), Flávio Santiago, David Barros e outros padres da Diocese de Picos.

DSCN0752 (640x480)

Em entrevista ao RiachaoNet, o bispo diocesano dom Plínio José destacou a participação dos fiéis anualmente na missa de Passos. “Todos fazemos essa cerimônia e sempre tem muita gente, a participação do povo, que nos acompanha nas nossas paróquias e tem muito amor a Jesus Cristo e devoção a Nossa Senhora”, disse.

DSCN0795 (640x480)

DSCN0774 (640x480)

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade