ad16
DestaquesTodas as Notícias

Procurador do Município de Picos se reúne com membros do SINDSERM e recebe demandas da associação

Na reunião duas pautas foram discutidas e serão repassadas para o prefeito.

Durante a tarde desta quinta-feira, 07 de janeiro, o procurador geral da Prefeitura de Picos, Dr. Antônio Júnior, assim como o subprocurador do município, Dr. Mark Neiva, receberam membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (SINDSERM) para uma reunião. O encontro objetivava apresentar aos membros da PGM algumas pautas que o sindicato reivindica em relação a obrigações não cumpridas pela gestão passada.

Inicialmente os membros do SINDSERM, através da presidente, Lenice Sales, apresentaram um ofício ao procurador do município, relatando duas pautas que foram tratadas na reunião.


Primeiro, atraso salarial de servidores públicos municipais de Picos, ocupantes dos cargos de Assistente Administrativo, Vigia, Zelador e Merendeira, referente ao mês de dezembro, que foram deixados de pagar pela gestão passada.

Segundo, sobre a concessão de progressões, promoções, mudança de classe e de nível dos servidores do Samu.


Durante a reunião estas pautas e as demandas foram discutidas e recebidas pelo procurador e subprocurador do município. De acordo com o Dr. Antônio Júnior todas as demandas que foram apresentadas na reunião serão levadas para o prefeito de Picos, Gil Paraibano, para que posteriormente a Prefeitura dê um parecer, prioritariamente em relação ao atraso salarial dos servidores públicos.


Ascom – PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade