ad16
DestaquesTodas as Notícias

Procurador-geral do Município fala sobre licitações e retomada de asfaltamento das ruas e avenidas de Picos

O depoimento se deu através de coletiva de imprensa, que aconteceu na sede da PMP.

Na manhã desta segunda-feira (06), em entrevista concedida aos veículos de comunicação da cidade, o Procurador-geral do Município, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior, falou acerca do cronograma de asfaltamento, licitações e retomada de obras de reparação das ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o Procurador-geral do Município, Dr. Antônio Júnior, o projeto de asfaltamento foi elaborado em 2021, e agora veio a ser concluído e licitado para dar início às obras.

“Nós recebemos alguns projetos da Codevasf, que são obras que vieram através de convênios federais, que foram firmadas no ano passado. Sabemos que esses projetos têm que ser elaborados, fiscalizados e encaminhados para um órgão competente, e só dessa forma, que eles determinam a realização da licitação. E na última sexta-feira, nós tivemos a grata satisfação de finalizar um desses projetos, que são cerca de dois milhões e novecentos mil de pavimentação asfáltica para o município de Picos”, explicou o Procurador.

Dr. Antônio Júnior afirmou ainda que há ainda vários projetos para serem licitados. “Nós temos mais uma licitação de um milhão e novecentos mil, para o dia 21 deste mês, com a Codevasf, como também temos a de operação tapa-buracos em áreas específicas do município, e estamos caminhando para um terceiro projeto que nos próximos vai chegar para marcarmos a licitação, que também é com a Codevasf, avaliada em cerca de quatro milhões de reais de pavimentação asfáltica”, ressaltou Dr. Antônio Júnior.

Veja as licitações na íntegra!

Documento – Image 2022-06-06 at 11.14.39

RUAS 920154-21

Os bairros que serão contemplados para com a pavimentação asfáltica são: Centro, Passagem das Pedras e Boa Sorte. Logo, as ruas e avenidas serão: Rua São José; Rua João Paulo; Rua Francisco Dantas; Rua Filomeno Portela Richard; Avenida Beira Rio; Avenida Getúlio Vargas. Vale ressaltar ainda que nos próximos sete dias a obra de pavimentação asfáltica vai ter início, na qual vai contemplar a Severo Eulálio e Beira Rio.

Fonte: CCOM- PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.