ad16
ConcursosTodas as Notícias

Procuradoria da República em Picos fará seletivo público para contratar estagiários

[ad#336×280]A Procuradoria da República no Estado do Piauí (MPF/PI) abriu o segundo processo seletivo destinado à contratação de estagiários de nível superior e formação de cadastro de reserva nas áreas de Direito e Administração.

O certame destina-se ao preenchimento de demandas da Procuradoria da República no Piauí em Teresina e Procuradoria da República no Município de Picos.

Podem participar alunos devidamente matriculados nas instituições de ensino conveniadas que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária do curso. As faculdades parceiras são: AESPI, CESVALE, CEUT, FAETE, FAP, FACID, FSA, IESRSA, ICF, SOMA, NOVAFAPI, UESPI, UFPI, FAR e CESTI.

selecao_mpf

Os interessados deverão realizar pré-inscrição via internet, preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, no período das 8h do dia 6 de outubro até às 17h do dia 10 de outubro de 2014. O endereço eletrônico é www.prpi.mpf.mp.br.

A prova será realizada no dia 17 de outubro com início às 9h e término às 14h, para a área de Direito, e com início às 9h e término às 13h, para a área de Administração, em local a ser definido e publicado em edital.

Fonte: ASCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade