ad16
GeralLinks PatrocinadosTodas as Notícias

Prof. Edvarton Cavalcante fala sobre o Concurso do Banco do Brasil

Na última segunda-feira (10), o Banco do Brasil publicou edital para o preenchimento de 95 vagas imediatas e mais de 800 para cadastro de reserva. O concurso é de nível médio e o salário é de R$ 2.227,26. A Cesgranrio é a organizadora responsável pela seleção.

Em entrevista ao Portal RiachaoNet o prof. Edvarton destacou alguns pontos e deu várias dicas para o candidato que vai prestar tal certame. Confira!

Turma preparatória para o concurso do Banco do Brasil no Curso Cavalcante
Turma preparatória para o concurso do Banco do Brasil no Curso Cavalcante

Segundo Edvarton, o concurso de agora estava sendo esperado para o Sul e Sudeste e foi uma grata surpresa tê-lo para o Nordeste e mais ainda ter vaga aqui pra Picos.

O professor informou ainda que no 1º semestre de 2015 teve a realização do último concurso do BB organizado pela mesma banca e o edital era igual a esse que foi recentemente publicado. Confira algumas dicas do professor:

1) Faça um quadro de estudos divido em dias, horários e disciplinas – é sempre bom deixar muito tempo para resolução de questões
2) Responder a última prova cronometrando o tempo, afinal o tempo é sempre muito curto nos concursos
3) Encontre um bom local para estudar nada de estudar em qualquer lugar busque um lugar tranquilo que você possa ter mais concentração
4) Quando for estudar desligue o celular e de preferência o deixe longe (e escondido) para não cair na tentação
5) Assista algums vídeo-aulas, mas não ache que só elas sejam suficientes, baixe apostilas (tome cuidado para não baixar ou comprar qualquer material busque sempre àquelas que tem o conteúdo mais atualizado)

Prof. Edvarton no último concurso o Curso Cavalcante foi o único preparatório a aprovar?

“Trabalhamos sempre com muita dedicação e humildade, buscamos dar o maior suporte possível para os nossos alunos e o resultado disso adicionado de uma equipe de professores especializada em concursos da área bancária nos deu no último certame vários motivos para comemorar:

*Fomos o único preparatório de Picos a aprovar
*Aprovamos 5 alunos dentre estes o RONILSON LEAL que foi o 1º lugar geral aqui pra Picos superando uma concorrência de 227 pessoas para 1 vaga.

Professor Edvarton Cavalcante-Foto: Romário Mendes
Professor Edvarton Cavalcante-Foto: Romário Mendes

E vocês irão ter turma preparatória para esse novo concurso?

“Sim, teremos. As aulas começarão nesta sexta – DIA 21 DE AGOSTO às 18h, nossa turma terá aulas contemplando todas as disciplinas do edital, teremos simulados, acompanhamento em redes sociais.
As às serão na sexta (noite), Sábado (tarde e noite) e Domingo (manhã) e duração de 7 encontros, ou seja, 7 finais de semana.

CORRA E FAÇA JÁ A SUA MATRÍCULA A TURMA É COM VAGAS LIMITADAS!

Mais informações: (89) 9 9917-8955 ou www.cursocavalcante.com

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também