ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Professor Cândido Alexandrino assume cargo de Direção em Instituição Acadêmica nacional

Professor Cândido Alexandrino
Professor Cândido Alexandrino

O professor da Faculdade R Sá, Cândido Alexandrino, foi nomeado Diretor de Mídias Sociais do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário – IBDP (www.ibdp.org.br) no último dia 06 de Outubro.

Desde 2009 o professor é associado e vem crescendo dentro da Instituição Acadêmica. Já em 2010 durante o VI Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário em Porto Alegre foi nomeado representante do IBDP no Piauí e em outubro último foi criada a Diretoria de Redes Sociais sendo de responsabilidade do Professor Cândido Alexandrino a análise de conteúdo para divulgação nas mídias sociais.

“Será uma tarefa árdua e produtiva! Árdua pois terei que analisar muitas informações, artigos, notícias e jurisprudência para alimentar os perfis nas mídias sociais e por analisar o possível conteúdo estarei sempre antenado com a evolução, criação e modificação do Direito Previdenciário no Brasil e no Mundo”, afirma Cândido Alexandrino.

O Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário – IBDP, nasceu em Maio de 2004 em Curitiba e é uma associação civil de cunho científico-jurídico e de finalidade sócio-cultural que tem por objetivos, entre outros, congregar profissionais da área do direito e afins que estudam o direito previdenciário, além de apoiar, fomentar, divulgar e incentivar estudos e pesquisas dos mais variados assuntos pertinentes ao direito previdenciário e contribuir no estudo, aconselhamento e assessoramento de entidades públicas ou privadas, órgãos governamentais e judiciais em questões pertinentes à seguridade social

No Facebook o perfil é Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário enquanto no Twitter é  @informativoIBDP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade