GeralTodas as Notícias

Professor do IFPI morre a caminho do trabalho em colisão entre carro e moto em Valença

O professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI) Glauter Lima Oliveira morreu em uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na manhã desta terça-feira (20) no município de Valença do Piauí. De acordo com a polícia, o educador pilotava a moto e colidiu com o carro quando estava a caminho do trabalho em uma avenida da cidade.

“Não há testemunhas que possam dizer como aconteceu, porque o professor morreu e o ocupante do carro também não estava está em condições de dizer. Acionei a perícia e ela foi realizada, agora resta aguardar o trabalho do perito”, informou o delegado da Polícia Civil em Valença do Piauí, Maycon Braga.

Professor pilotava uma motocicleta e morreu após colidir com um automóvel em Valença do Piauí (Foto: Reprodução / Portal V1
Professor pilotava uma motocicleta e morreu após colidir com um automóvel em Valença do Piauí (Foto: Reprodução / Portal V1

O condutor do carro foi identificado como Marcos Ranjel Neponuceno Dantas. Segundo a polícia, ele ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

O IFPI divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do professor. Glauter Oliveira era professor de disciplinas relacionadas à produção animal, vegetal, mineral, aquícola e pesqueira no campus do instituto em Valença do Piauí.

Professor Glauter Lima Oliveira
Professor Glauter Lima Oliveira

Leia a nota de pesar:

A Reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e a Diretoria Geral do Campus Valença comunicam o falecimento de Glauter Lima Oliveira, professor do Eixo de Recursos Naturais. Glauter Lima foi o primeiro coordenador do curso de Agricultura do Campus.

Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima e o diretor geral do Campus Valença, Antenor Fortes de Bustamante, lamentam a perda e se solidarizam com família e amigos.

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também