ad16
ItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Professor Miguel garante dá continuidade naquilo que vem dando certo e inovar ainda mais na administração de Itainópolis

Professor Miguel falou ainda da receptividade recebida pelos itainopolenses durante a campanha.

Em entrevista, o professor Miguel Rodrigues, candidato a prefeito de Itainópolis, destacou o seu compromisso, caso seja eleito, de bem administrar a cidade com responsabilidade, dando continuidade em tudo que vem dando certo na gestão do atual prefeito Paulo Lopes, e ainda, inovar na administração.

Professor Miguel falou ainda da receptividade recebida pelos itainopolenses durante a campanha. “Durante a pré-campanha e a campanha eleitoral visitei ao lado do meu companheiro de chapa, João Batista, até o momento, quase 100% das residências de nosso município e graças à Deus fomos bem recebido em todos os lugares. O que sentimos é que as pessoas querem a continuidade do trabalho iniciado na gestão do prefeito Paulo Lopes, querem uma administração que esteja presente e que se preocupe com o bem estar de todos”.

Professor Miguel, candidato a prefeito de Itainópolis

O candidato destacou que durante às visitas teve a oportunidade de apresentar suas propostas, mas também de conhecer ainda mais a realidade de cada itainopolense e ouvir os anseios da população.

“O que percebemos é que o povo tem uma grande confiança na gente, pois sabe de nosso compromisso com o município. A certeza é que faremos uma administração com a participação popular, com a contribuição do nosso gestor atual, do companheiro João Batista. Temos bons projetos para desenvolver o nosso município e alavancar ainda mais o desenvolvimento de Itainópolis”, disse professor Miguel.

Sobre os postulantes ao Poder Legislativo, Miguel Rodrigues lembrou que sua coligação é composta por 18 candidatos a vereador, e que a expectativa é a de eleger seis a sete representantes de sua coligação para à Câmara Municipal. “São pessoas simples, mas honestas e de compromisso com a nossa cidade”, disse.

Miguel ressaltou que Itainópolis continuará a partir de janeiro de 2021 em boas mãos. “Assim como o prefeito Paulo Lopes, que durante estes oito anos foi de fácil acesso, sempre presente no município, eu e o companheiro João Batista seremos iguais, pois nascemos e fomos criados aqui e com certeza iremos continuar morando, pois aqui é o nosso lugar, o lugar onde a gente gosta e que temos a vontade de trabalhar pelo seu desenvolvimento. Para cuidar bem da cidade e de seu povo tem que morar no município, até porque ninguém sabe a hora que as pessoas precisam”, frisou.

O candidato finalizou agradecendo à Deus pela saúde e tranquilidade nesta reta final de campanha. “Sou grato à Deus e a todas as famílias que nos receberam bem em suas casas, tanto na zona urbana como na zona rural. Onde passamos assumimos o compromisso como o povo de fazer uma boa administração e pedimos a confiança para votar no 10, em Miguel Rodrigues e João Batista, que com certeza iremos dá continuidade naquilo que deu certo na gestão do prefeito Paulo e melhorar e inovar ainda mais na administração”, concluiu.

Já o vereador e candidato a vice-prefeito, João Batista, agradeceu as manifestações de apoio dos itainopolenses e as famílias que decidiram aderir para o lado do 10. “Quero aqui neste momento agradecer todo apoio e dizer que o povo de Itainópolis terá a partir de janeiro próximo um prefeito e um vice-prefeito que mora na cidade, e é por isso que hoje nós estamos numa situação bastante favorável para ganharmos esta eleição”, disse.

João Batista, candidato a vice-prefeito

O atual prefeito, Paulo Lopes, aproveitou e fez um agradecimento a população pelo apoio recebido nas duas últimas eleições, ao mesmo tempo em que apresentou os nomes do professor Miguel e de João Batista como sendo a melhor opção para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento da cidade. “Estamos chegando a reta final e a hora de decidir o futuro que nós queremos, com isso, peço a todos nossos conterrâneos que votem no 10, em Miguel e João Batista”, finalizou.

Paulo Lopes pede apoio para Miguel e João Batista
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade