ad16
FronteirasGeralTodas as Notícias

Professora de Fronteiras passa mal e morre no Hospital em Picos

Faleceu na tarde desta sexta-feira (02) a professora Silvia Bezerra Nogueira, esposa do veterinário Janedson e filha do casal Expedita Bezerra e Né Santo.

Silvia foi hospitalizada na madrugada desta sexta-feira em um Hospital da cidade de Picos com uma forte dor abdominal, seu quadro se agravou e foi transferida para a UTI do Hospital Regional Justino Luz onde veio óbito.

Professora Sílvia Nogueira

A notícia do falecimento prematuro de Silvia se espalhou rapidamente nas redes sociais e comoveu a cidade de Fronteiras. Silvia era samaritana do grupo Senhoras da Acácia, grupo de esposas de maçons da Loja Maçônica Francisco Tomé da Frota. Ela deixa esposa e dois filhos.

VEJA NOTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE FRONTEIRAS

“Receber uma notícia de uma morte, sempre é algo que nos entristece. Estamos chocados com a morte da professora Silvinha, sem dúvida, perdemos uma profissional referência em nosso município.

A Silvinha foi e sempre será um exemplo digno de ser sempre lembrado em nossas mentes e corações, pois além de ser uma excelente educadora, era uma mãe e esposa dedicada, amiga, uma cidadã atuante, um exemplo de mulher e de ser humano. Tivemos uma grande perda para nosso município, ela nos deixará muita saudade.

Em nome de todos aqueles que compõem o sistema de educação de Fronteiras, presto as minhas sinceras condolências aos familiares e amigos e partilho desse momento de dor.

Durante a sua vida aqui na terra, certamente cumpriu com a sua missão de trazer muita felicidade para quem teve a oportunidade e o privilégio de conhecê-la” diz a nota.

Fonte: Fronteiras Online

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também