ad16
Educação

Diretores e Professores da rede particular de Ensino de Picos participam de Fórum de Educação em Teresina

[ad#336×280]O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado do Piauí (Sinepe-PI) realiza, no próximo dia 15 de junho, o II Fórum de Educação do Piauí, que terá como principal palestrante o médico e escritor Içami Tiba, um dos mais respeitados conferencistas do país. O evento acontecerá de 8h às 12h, no auditório Caneleiro, da Uninovafapi, e será aberto pelo presidente do Sinepe-PI, professor Dalton Leal.

Na sequência, Içami Tiba fará a palestra magna do evento, com o tema Ensinar Aprendendo – Novos Paradigmas na Educação. Autor do best seller Quem Ama, Educa, Içami Tiba tem 28 livros publicados e mais de 4 milhões de exemplares vendidos. A palestra dele será seguida de debate com os participantes sobre como as instituições de ensino do Piauí têm se posicionado e agido diante dos novos paradigmas na educação e da realidade que enfrentam no dia a dia na vida acadêmica, mediada pela professora Iveline Prado, assessora pedagógica do Sinepe-PI.

II Fórum de Educação é organizado pelo SINEPE-PI
II Fórum de Educação é organizado pelo SINEPE-PI

Entre os debatedores estarão educadores, representantes do Conselho Estadual de Cultura e da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI). Destinado a educadores, dirigentes das escolas particulares e estudantes, o II Fórum de Educação do Piauí é uma das atividades educacionais que o Sinepe-PI realiza anualmente. “O objetivo é colocar em evidência questões importantes da educação e discutir de que forma podemos enfrentar os desafios no ensino, para aprimorar nosso trabalho”, diz Dalton Leal.

O Forum é promovido pelo Sinepe-PI com apoio da Uninovafapi e da OAB-PI.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade