ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaquesTodas as Notícias

Programa Cidade do Povo da Rádio Cidade Modelo é campeão de audiência em Picos e região

O programa entrou no ar em Agosto de 2016 e é apresentado pelos jornalistas Raí Jr e Naldinho Martins

Há quase três  anos no ar o programa CIDADE DO POVO é líder absoluto de audiência nas manhãs de sextas -feiras na Rádio Cidade Modelo, um programa idealizado pelo médico, ex prefeito de Picos e um dos sócios proprietário da emissora, Abel de Barros Araújo que queria como objetivo principal dá voz a população, principalmente aqueles mais afetados com o descaso do município.

A grande pauta do programa consiste em cobrança por soluções e a constante fiscalização das ações do poder público, em um programa feito para mostrar o que há de problemas e soluções na cidade de Picos.

Jornalistas Naldinho Martins e Raí Jr
Jornalistas Naldinho Martins e Raí Jr

A credibilidade e o sucesso da audiência são frutos de um trabalho intenso em que o povo é o grande beneficiado. É feito um jornalismo sério e imparcial que interage com as pessoas e contempla toda região de Picos. É um jornalismo semanal, que representa todas as comunidades, principalmente as mais carentes.

Dr Abel de Barros Araújo
Dr Abel de Barros Araújo

A população picoense abraçou de cara o programa o elevando para o maior índice de audiência no horário com participações ao vivo em estúdio ou por telefone e também através de mensagens de áudio ou texto pelo WhatsApp.

Além da Rádio Cidade Modelo com a frequência 95.3, o ouvinte pode acompanhar o programa através dos sites cidademodelo.com, riachaonet.com.brradiosnet  ou baixar o aplicativo Rádio Cidade Modelo pelo Play Store – Google Play ou Apple Store.

O programa CIDADE DO POVO é apresentado todas as sextas-feiras das 09h ás 10h da manhã na Rádio Cidade Modelo FM pelos jornalistas Raí Jr e Naldinho Martins e no áudio João Neto.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade