ad16
CulturaGeralTodas as Notícias

Programa Odorico Carvalho grava CD de Festival de Música Popular

Após quase dois anos da realização do 1º Festival de Música Popular em Picos, promovido pela TV Picos em parceria com a Prefeitura Municipal, o projeto traz como resultado a gravação de um CD. O disco reúne as dez músicas vencedoras do Festival, que agora serão entregues aos artistas e estarão ao acesso do público.

O 1º Festival de Música Popular se mostrou como uma “janela” para divulgar os artistas locais, e seus trabalhos. O CD intitulado ‘1º Festival de Música Popular em Picos’ possui dez faixas gravadas, e cada artista que teve sua canção inclusa no disco receberá 100 CDs para auxiliar na divulgação do material. O projeto será finalizado com a gravação de clipes musicais.

CD de Festival de Música Popular-Foto: Paula Monize
CD de Festival de Música Popular-Foto: Paula Monize

O escritor, compositor, cantor e radialista, Jurdan Gomes, de Belém do Piauí, foi o vencedor da primeira e terceira música que compõem o CD. Ele destaca que o 1º Festival de Música Popular foi uma oportunidade de expor os trabalhos dos artistas locais. “Esta oportunidade foi muito importante pra mim. As duas músicas são de minhas autoria, Tudo é Sertão e Planeta Nordeste. São trabalhos que muitas vezes não temos espaço para divulgar e o Festival veio preencher esta lacuna”, disse Jurdan Alves.

Jurdan Alves recebendo o CD-Foto: Paula Monize
Jurdan Alves recebendo o CD-Foto: Paula Monize

O CD foi gravado no Estúdio Orion, e o material confeccionado pela empresa MCK.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade