ad16
CidadeGeral

Projeto “Agente Local de Inovação” promove hoje palestra sobre como ser feliz no trabalho

Como ser feliz no trabalho
Palestra será realizada no Senac – Foto: Reprodução

Será realizada hoje (09) no auditório do SENAC Picos, a palestra “Como ser feliz no trabalho”, que será ministrada pelo Agente de Desenvolvimento Local, Wedson Bezerra, pós-graduado em Administração e Marketing.

O evento, que será realizado a partir das 19h, tem como objetivo levar os participantes a refletirem sobre as condutas profissionais que podem proporcionar a felicidade, tanto no trabalho como fora dele.

Para participar, cada interessado precisa levar apenas cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados ao Mesa Brasil, para doação a abrigo de idosos e creches do município. Como o número de vagas é limitado, as pessoas que ainda não confirmaram participação, devem entrar em contato com o agente ALI Wedson Bezerra através do e-mail: [email protected].

Wedson Bezerra Pereira é graduado em Pedagogia, pós-graduado em Administração, Marketing, Gerência de Cidades, Administração Pública, Tecnólogo em Gestão Pública e Marketing Empresarial. Atualmente ele é Agente Local de Inovação-ALI, pelo Sebrae e FAPEPI, tendo sido classificado em primeiro lugar no Estado do Piauí.

Sobre o Projeto ALI
O programa “Agentes Locais de Inovação-ALI” vem proporcionando a milhares de empresas em todo o Brasil o “despertar” para a cultura da inovação. De um total de 50 empresas a serem beneficiadas nos dois anos iniciais do ALI em Picos, 34 já estão sendo contempladas, restando somente 16 empresas para serem selecionadas.

O primeiro critério de seleção é que a empresa ainda não tenha sido beneficiada por nenhum projeto coletivo do SEBRAE e o segundo é que seja uma empresa disposta a crescer e inovar.

Em Picos são várias as experiências exitosas e os frutos começam a ser colhidos.

Infinnito Assessoria

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade