ad16
CulturaGeralTodas as Notícias

Projeto Boca da Noite será lançado em Picos

Depois de passar por Corrente e Bom Jesus, no último fim de semana, o projeto Boca da Noite desembarca nas cidades de Picos e São Raimundo Nonato. Na cidade modelo, quem se apresenta, na sexta-feira (2), é a banda Metraton. Em São Raimundo Nonato, o show será no sábado (3), com Paulo Soares e a Terceira Cidade.

A praça Josino Ferreira foi o local escolhido para abertura do projeto na cidade de Picos. O show está marcado para começar às 21h. A banda Metraton surgiu em 1998, em Picos, em um evento chamado “Show Rock Point”, idealizado pela própria banda, com o intuito de divulgar o rock and roll e de proporcionar cultura e lazer aos habitantes da cidade e região.

Evento será realizado na Praça Josino Ferreira – Foto: Reprodução

A Metraton vem se firmando e se destacando no cenário local e regional por meio das edições do “Show Rock Point” e de outros eventos. Em 2010, a banda lançou o CD “Amanhecer”. No repertório do show do projeto Boca da Noite, músicas autorais como “Amanhecer”, “O tempo que nos resta” e “Esperando melhorar”. Na formação, tem os músicos Daniel Sales (guitarra, solo e backing vocal), Paulo Morais (guitarra e vocal), Cibele Barros (baixo e vocal) e Nilvan Neiva (bateria e backing vocal).

O projeto Boca da Noite já é realizado em Teresina há 20 anos e este ano se expandiu para outras cidades como Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente. Os shows são todas as quartas-feiras em Teresina, e serão realizados uma vez por mês nas demais cidades do interior.
O Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

CCOM PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade