ad16
CulturaGeral

Projeto Cinearte Sarau realiza noite cultural em Picos

[ad#336×280]Com um grande número de crianças, adolescentes e adultos, o Cinearte Sarau realizou na noite desta quinta-feira (18) na cidade de Picos uma noite cultural aos picoenses com exibição de cinema a céu aberto e peça teatral.

O projeto, que está em sua oitava edição e conta com o patrocínio da Petrobras, tem como objetivo levar arte e cultura para aos municípios menos favorecidos com cinema e teatro.

O evento aconteceu na Rua Sebastião em frente à Secretaria de Cultura, Esporte e lazer no bairro Canto da Várzea e teve inicio às 19h30 com o Grupo Teatral Armatrux, que apresentou o espetáculo Armatrux – A Banda. Formado por bonecos que tocam diversos instrumentos, o show teve uma mistura de música, luz, fumaça e efeitos visuais, fazendo a alegria dos presentes.

Público aplaudido as atrações-Foto: Ccom
Público aplaudido as atrações-Foto: Ccom

Segundo o produtor executivo, Túlio Sieiro, o projeto já atingiu 19 estados, 450 municípios e 350 mil pessoas já assistiram o Cinearte Sarau. ”Nós abordamos dois eventos, para a primeira parte convidamos sempre um grupo teatral e na segunda parte exibimos sempre um filme brasileiro com um objetivo de divulgar o nosso cinema nacional”, frisou.

Grupo teatral fazendo alegria da criançada-Foto: Ccom
Grupo teatral fazendo alegria da criançada-Foto: Ccom

Logo em seguida teve início a principal atração da noite, o filme brasileiro Tapete Vermelho, de Luiz Alberto Pereira, com Matheus Nachtergaele e Gorete Milagres no elenco.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade