ad16
AutoPECASonline24.pt
CulturaDestaquesGeralTodas as Notícias

Projeto “É Preciso Cantar” realiza V Festival de Poetas Repentistas

Picos vai sediar, no dia 28 de maio, o V FESTIVAL DE POETAS REPENTISTAS. “Ninguém melhor do que o cantador para sentir a variedade de quadros que o cotidiano nos apresenta. Traz dos sertões para as cidades o retrato da natureza, na sua expressão criadora, bem como o do rigor que castiga dentro de suas leis imutáveis.

Tem razão quem diz que o cantador, o legítimo repentista, é o mais feliz dos imortais, porque seu mundo não é o da maldade, não é mundo do egoísmo, e, sim, o doce paraíso das imaginações criadoras”.

V Festival de Poetas e Repentistas (1) (1)

Do trabalho: “A poética do Improviso de João Miguel Manzolillo Sautchuk, transcrevo aqui a sábia e patriótica expressão de Antônio Girão Barroso, conhecido escritor cearense: “Ai do país que abandona as raízes da cultura”.

Os Poetas  Repentistas  levam a sua mensagem improvisada pelo Brasil afora e em cada ponto deixam as pessoas felizes, contentes, emocionadas e encantadas com a beleza da Poesia que inunda os espaços onde eles cantam…  Você que é amante da Cultura do Verso, da Viola e da Cantoria de Versos Improvisados ao som da viola, é nosso convidado especial. O prazeroso encontro vai ser no dia 28 de maio, às 20:30h Ciranda – Espaço de Cultura e Lazer.

Mesas à  venda no MEK, LANCHONETE COISA NOSSA, DROGARIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS e pelos telefones:  999726575  /994051274 / 999861713 /  9 99734294 / 9 94076303 / 9 99130309 e 9 99715308. Evite atropelos de última hora  e adquira logo a sua. Vamos lá, juntos?

Um Comentário

  1. An outstanding share! I’ve just forwarded this onto a friend who had been doing a little research on this. And he actually bought me dinner simply because I stumbled upon it for him… lol. So allow me to reword this…. Thanks for the meal!! But yeah, thanx for spending some time to discuss this issue here on your internet site.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade